FRETE

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas por você. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.
Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

ENTREGA

Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.
A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Quando disponível a opção de compra de um produto sob encomenda, você poderá realizar esta compra ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto.
Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.
Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.
Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.
A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.
Quando assim indicado pelo fabricante, você poderá realizar a instalação do Produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do Produto.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas.
A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

PAGAMENTO

Você pode fazer o pagamento do seu Pedido de Compra através de Cartão de Crédito emitido no território brasileiro e aceito pelo sistema Pagseguro (Visa, Mastercard, American Express, Dinners e outros) ou outra forma disponível no site. Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o Pedido de Compra seja aprovado é necessário que Você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão.

O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.
As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. As taxas variarão por tipo de entrega e valor do pedido.
Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas nesta Loja Virtual, não valendo para qualquer outra forma de aquisição.
Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.

GARANTIA

Termo de Garantia Akracing Brasil

A Akracing Brasil (AK) oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação a cadeiras de acordo com os seguintes termos e condições:

– Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra do produto conforme Nota Fiscal;

– Junto à garantia legal, a AK fornece garantia contratual de 275 dias totalizando 365 dias (1 ano) para todos os produtos e acessórios;

– Algumas partes da cadeira possuem prazo maior de garantia (legal junto com contratual):
• Estrutura interna de aço: 5 (cinco) anos
• Cilindro de gás, base estrela e rodinhas: 2 (dois) anos
• Estofado, mecanismo, apoio de braço e demais partes: 1 (um) ano

– A garantia aplica-se somente aos modelos comercializados no Brasil;

– Para solicitar garantia o cliente deve enviar email, junto com a Nota Fiscal de compra para: [email protected]. Informações adicionais serão solicitadas para andamento da análise.

– A garantia cobre apenas vício oculto decorrente de defeito de fabricação. Não são cobertos em garantia:
• Problemas relacionados a montagem do produto
• Defeitos ou danos oriundos pelo uso indevido ou má conservação
• Defeitos ou danos oriundos de exposição à umidade, modificações, consertos não autorizados, acidente, negligência, abuso, incluindo danos causados por alimentos ou líquidos derramados sobre cadeira.
• Cortes, rasgos, amassados no couro causado por contato ou fricção com objetos cortantes, chaves ou outros objetos em geral.
• Desgaste natural do estofamento por uso e tempo.

Cadeiras de couro compradas a partir de 11 de setembro de 2020 contarão com garantia legal e contratual de 2 (dois) anos para estofamento, sendo 1 (um) ano coberto a partir data de compra conforme Nota Fiscal e 1 (um) ano adicional, conforme regulamento abaixo:
• O cliente precisará cadastrar da sua compra através de formulário no link www.akracingbrasil.com.br/garantia2anos no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos após data da Nota Fiscal;
• Ao completar 1 (um) ano após data da Nota Fiscal, o cliente tem 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato com email [email protected] e solicitar validação da garantia adicional de 1 (um) ano.
• O cliente irá receber instruções para concluir o processo, que envolverá instruções para hidratação no couro a ser realizada pelo próprio cliente e comprovada através de fotos ou vídeo. O setor responsável avaliará os envios de comprovações, podendo ou não solicitar novo envio, pela qualidade, e/ou falta de possibilidade de avaliação dos materiais enviados.
• O envio destas comprovações é de inteira responsabilidade do cliente, não cabendo nenhum tipo de aviso, pedido, solicitação e/ou cobrança por parte da AK. Fica desde já estabelecido que, em caso de não envio, mesmo que o material (fotos e/ou vídeos) tenha sido produzido e não enviado, o cliente perde todo e qualquer direito a garantia adicional do produto.
• Solicitações feitas fora do prazo não serão validadas pelo sistema e cliente perderá o direito à garantia adicional.

DEVOLUÇÃO

Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você pode devolver a cadeira até 7 dias após a compra, desde que esteja nas mesmas condições em que foi enviado (embalagem original com acessórios e plásticos originais, etc). Você pode receber um reembolso do valor pago ou ganhar crédito no site. Para maiores informações clique aqui.

DISPOSIÇÕES DIVERSAS:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:

1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.
Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.